ATENDIMENTO: (38) 99742-1207

A ANNE MEIRELES deseja sua total satisfação na realização de suas compras. Por isso, criamos uma Política de Troca com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A troca de produtos adquiridos neste site é garantida e deverá ser realizada SOMENTE  em nossa loja virtual: www.annemeireles.com.br.
 
TROCA POR DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação poderá ser trocado no período de até 90 dias, após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). Para a troca por defeito ou cobertura da garantia, seguir os passos:
  1. Entrar em contato informando o motivo pelo qual entende que a peça tenha defeito;
  2. Enviar o produto na etiqueta, para análise, através dos Correios (usar o código de frete gratuito, a ser informado no processo);
  3. Aguardar a avaliação do produto, levando em conta o tempo gasto no transporte acrescido de 5 dias úteis para análise e conclusão de avaria;
  4. Comprovado o defeito, a troca é feita de imediato, substituindo-se o produto por outro de mesmo modelo;
  5. Se o produto não estiver disponível, o defeituoso vai para o reparo. O serviço é realizado no prazo de até 30 dias úteis;
  6. Não sendo possível o conserto, um código de troca é gerado, ou o valor é estornado através de depósito bancário ou via cartão de crédito.
  7. Pronto! Troca ou conserto finalizado.
TROCA POR DESISTÊNCIA
Recebeu a peça e não ficou satisfeito? Fique tranquilo, nosso procedimento de troca é muito simples:
 
1. Não retire o lacre  e a etiqueta. Entre em contato no prazo de até 7 dias, de recebimento do produto;
2. Vá a uma agência dos Correios e envie o produto para o nosso endereço, com a etiqueta ORIGINALMENTE LACRADA.Junto, envie uma breve anotação contendo o motivo da devolução. Envie com o valor declarado para obter garantia dos Correios, no caso de extravio. 
3. O produto, quando recebido, passa por análise e após o prazo de até 5 dias úteis, você recebe um código de troca para escolher outro produto, ou pode solicitar o estorno no cartão de crédito ou depósito em conta, no caso de boleto.
4. Pronto! Troca ou devolução finalizada.